quarta-feira, 2 de março de 2011

Meu primeiro post

Estou começando minha vida de blogueira, parece que estou meio nervosa... Mas acho que é natural!


Há um tempo atrás desenvolvi uma verdadeira obsessão por nail art, especialmente por carimbos da Konad. Digo konad porque ainda não conheço nenhuma outra marca (pretendo conhecer rsrsr). Com essa paixão que inavadiu a minha vida comecei eu mesma a fazer as minhas unhas e quero dividir com vocês um pouquinho do que aprendo a cada dia.
Neste primeiro post estou usando a plaquinha M78.
Imagem da internet

Escolhi o Italia da Sancion Angel e carimbei com o Ki-cor preto.

Gostaram?

7 comentários:

  1. Mas ficou muito bonito!!!


    bjus.

    Elaine.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aaaai que linda, outra in love com Konad ^^
    Amo de paixão isso também viu, virou meu hobby carimbar minhas unhas hehehe.
    Beeeijo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Jozi!! Bem vinda a vida de blogueira, vc vai amar!! E quanto as plaquinhas é bom ficar só com a Konad mesmo, tentei outras marcas e foi pura decepção até fiz um post sobre isso lá no blog, passa lá! Sua unha é linda e ficou demais com essa carimbada.
    Vou passar sempre no seu blog!
    Beijos!!

    www.esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oie querida seje muito bem vinda a esse mundo novo boa sorte você vai adorar blogar eu amo muito já estou seguindo se puder faça uma visitinha ao meu blog vou adorar recebe-la no meu cantinho é sobre esmaltes tbm um bjim

    www.unhasarteseestilos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Tive que fazer parte!!
    Quem sabe eu aprendo a fazer minhas próprias unhas!! rss ...
    Onde compro esses carimbos??

    * Te espero em Udii :) Beijos

    ResponderExcluir
  6. Jéssica...
    Em Udi, naquela perfumaria em frente a Praça Tubal vilela na Afonso Pena tem...
    Acho que vc vai adorar!

    Super beijo!

    ResponderExcluir
  7. Oi Jozi também sou novata em blog, espero conseguir fazer um blog tão belo quanto o seu...Entra lá pra conhecer...
    http://esmaltesecarimbos.blogspot.com/
    Beijo....

    ResponderExcluir

Amei a sua visita...
Volte mais vezes!!!